Hiato

Não escrevo no blog há 9 dias e não escreverei nos próximos 5, pelo menos.
Minha última semana foi bem agitada e estou sem tempo para escrever nesta e assim o blog fica de “férias” por estas duas semanas.
Tenho muita coisa para falar (sempre tenho) e quando voltar a escrever, acho que vou no ritmo de um por dia para dar conta. 🙂

4 comentários sobre “Hiato

  1. Oi Bia! Tudo bem? Estamos lá na página dos blogueiros da irlanda, peguei seu endereço e estava olhando seu blog. Muito bom o jeito que você escreve as “tragédias da vida cotidiana”. Ainda mais em uma viagem. Já add o seu blog na lista do meu. Bjs, e bom hiato pra você!

    1. Bia

      Hey!
      Eu já vi sue blog, em capítulos, mas não consegui ler ainda! Meu “hiato” foi/está sendo do meu blog e de todo mundo, leituras super atrasadas!
      Obrigada pela visita e assim que der, vou ler seu blog/livro!

Preciso comentar esse post!

