Voltei!

Hi there!

Depois de uns 8 meses sem postar nada, ressurjo das cinzas! 🙂

Eu não abandonei o blog, apesar de nunca ter passado um mês inteiro sem postar até então. Eu simplesmente fiquei sem tempo para sentar em frente ao computador e escrever algo decente – eu nem consegui terminar de contar sobre a minha viagem para a Colômbia, mas se a memória ainda permitir, retomarei o blog falando disso.

Os motivos que me fizeram parar de escrever foram diversos: estava trabalhando muito, muito mesmo e sendo professora, sempre tinha trabalhado para trazer para casa. Nas férias de 2017 para 2018, fui para o litoral de São Paulo passar uns dias e lá não tinha acesso a internet – e mesmo que tivesse, eu estava de férias na praia, né?

Voltei para São Paulo já no ritmo intenso de trabalho de quem dava aula no ensino regular, aula em empresa, aula particular, aula por Skype e ainda resolveu fazer o CELTA de Cambridge, um curso que emite certificado internacional para dar aula de inglês em qualquer lugar do mundo. Nem preciso dizer que precisando conciliar uma rotina intensa de trabalho com um curso mais que intenso, eu não estava conseguindo nem dormir, literalmente. Foram muitas noites dormindo 3 ou 4 horas, muitos finais de semana em casa fazendo todas as atividades extras do curso e ainda corrigindo e preparando provas, exercícios e aulas. Vida social eu nem tinha mais… Ufa!

O curso acabou no fim de junho e com algumas reviravoltas na vida, estou com uma rotina bem menos pesada no momento. Após um mês de julho organizando a vida e me dando momentos de lazer e folga para simplesmente não fazer nada, lembrei que o blog existe e seria legal voltar a postar.

Então, é isso! Esperem posts daqui pra frente, talvez não com tanta frequência já que eu também não estou morando fora nem viajando pelo mundo, mas ainda tenho algumas coisinhas interessantes para contar.

Até o próximo post! 🙂

 

3 comentários sobre “Voltei!

Preciso comentar esse post!