O andar da carruagem

Eu já contei que fechei o curso com a agência. Mas isso já foi há um mês e meio. E depois disso, dona Bia?

Bem, basicamente eu só preciso fazer 3 coisas agora: comprar a passagem aérea, contratar o seguro saúde e comprar Euros. Na verdade, preciso fazer mil coisas, mas as essenciais são essas.

Na semana que contratei o curso, o Euro e o Dólar estavam pulando de bungee jump. Mas eu pensei “Ahhh… está longe ainda, vou esperar um pouco mais”. E a gente sabe que quando se pula de bungee jump, a corda estica e desce, mas em seguida ela sobe, não é? Euro e Dólar subiram e até agora estão lá em cima. Resultado: passagem aérea nas alturas e uma dorzinha no bolso por ter que pagar mais em tudo. Por que o Real não manda no mundo, hein? ¬¬

“Para o alto e avante!”

No momento, estou cotando passagens aéreas por aí e acompanhando o câmbio diariamente para saber se a dupla Euro e Dólar resolveram pular de paraquedas. A má noticia é que eles parecem estar escalando o Everest. Como ainda tenho 3,5 meses até a viagem, ainda não há motivo para pânico. Ainda.

“Bia, você está ansiosa?”
Não, nem um pouco. Mais ou menos nessa mesma época, em 2008, eu já estava com tudo acertado para ir para Denver no fim daquele julho e estava tão calma quanto uma pessoa poderia estar. Eu só piro fico ansiosa no dia mesmo. E eu tenho trabalhado tanto ultimamente que nem tempo para isso estou tendo.

That’s all, folks! Volto quando tiver mais novidades. Mentira. Volto antes para falar de mais curiosidades e cultura.

3 comentários sobre “O andar da carruagem

  1. Nem me fale..que desânimo o preço do dolar e do euro nas alturas!

    Estou no mesmo pé que vc..preciso comprar passagem, euros e fazer um GTA básico..

    Estou cotando direto com as companhias aéreas, sai muito mais em conta..outra coisa que percebi é que pelo site e pelo tel os preços diferem muito..
    EX: Liguei pra KLM e a passagem saiu a R$ 2011,94 , sendo que estava no site da KLM e a passagem pra mesma data estava saindo a R$ 2358,00..Vale a pena pesquisar de todas as formas!

Preciso comentar esse post!

