Irlandês come brigadeiro

Hoje, de volta ao trabalho depois de uma semana de folga por causa das mini férias de meio de semestre, a Ella me dá oi e já me lasca uma pergunta:

“Você sabe que dia é amanhã?”
“Claro, é seu aniversário!”
“Ehhh! Você vai me dar presente?”
“Err… presente?”
“Tô brincando, Beatriz*. Não precisa me dar presente. Mas sabe, uma das nossas minders que era brasileira fez brigadeiro [pense num sotaque muito forte ao dizer “brigadeiro”] pra mim… e faz tanto tempo que eu não como!”
“É mesmo?”
“Ehhh… e brigadeiro é tão gostoso!”

Irlandesa safadinha essa, hein? Prometi o tal brigadeiro pra ela… quero ver essa gringuinha se acabar num docinho tipicamente brasileiro! Volto para contar o resultado. 😉

Brrrigadeirrrro, please!

*Eu tinha a intenção de ensiná-las a me chamar de Bia. Mas aí elas me contaram que ‘bia’ em irlandês significa ‘comida’ e achei melhor deixar pra lá. Sabe como é, né?

2 comentários sobre “Irlandês come brigadeiro

Preciso comentar esse post!

