Rotina

Pode demorar um pouco (ou não), mas a vida volta aos seus eixos depois do intercâmbio e a minha voltou até rápido demais. Como já comentei por aqui, já cheguei no Brasil com emprego, faculdade, freela e vida social garantidos. Do dia que cheguei ao dia que voltei a trabalhar e frequentar a faculdade não se passou nem um mês.

E o que tudo isso significa? Basicamente, que eu estou sem muito tempo para postar aqui no blog. Estou trabalhando em apenas um lugar (sim, APENAS um… porque antes da viagem eu trabalhava em duas escolas, dava aula em uma empresa e tinha dois alunos particulares- somente), mas estou num projeto freelancer há uns 6 meses e ultimamente estou recebendo muito trabalho. E freela é aquela coisa que eu faço de semana à noite ou nas horas vagas do final de semana, ou seja, as horas que eu costumava usar para escrever aqui no blog. Fora trabalho, vou para a faculdade duas vezes por semana e ainda preciso me ocupar com meu estágio. Mas nem só de obrigações viverá o homem e eu tenho saído todo o final de semana (mereço, né?).

Aí, naquelas horinhas vagas que me sobram em casa, eu sustento dois vícios alternadamente: Dexter e The Smiths. Para quem não conhece, Dexter é um seriado sobre um serial killer “do bem”. A última temporada ever acabou no mês passado, mas eu sou daquelas que começa a ver uma série quando ela já deu seu último suspiro! Então, comecei a ver Dexter em agosto e estou emendando uma temporada na outra num ritmo frenético! Quando não estou assistindo Dexter, estou lendo There is a light that never goes out, uma biografia sobre The Smiths, banda pela qual sou apaixonada!

O atual antagonista da história dessa blog!
O atual antagonista na história deste blog!

Tudo isso explicado para me justificar pela falta de atualizações! Tenho ainda algumas ideias na cabeça e reflexões que renderiam alguns bons posts, mas por enquanto ando um pouco sem tempo para escrevê-los. 😦

Mas não abandonem o blog (não ainda)!

5 comentários sobre “Rotina

  1. rickmartins

    Dexter ❤

    Eu fiz isso com Breaking Bad e to fazendo com Once Upon A Time. A 2a foi tao frenetica que ja tive ate pesadelos depois de um episodio que teve lobisomem!

    Saudades!

  2. Com a minha volta chegando sei que cada vez mais vou estar atras de posts de pessoas que voltaram para ver como estao lidando com tudo. Entao continue postando a respeito 😛
    Eu espero conseguir ficar tao busy quanto voce pra nao ter tempo de pensar nessa terra aqui.

    1. Bia

      Espero que dê tudo certo, Marcelle! Minha vida aqui está bem ocupada e agitada desde que cheguei e, com certeza, isso me ajudou no processo de readaptação.

Preciso comentar esse post!

