Eu sempre…

Coisas que eu sempre fazia na Irlanda…

Semana 7 – Eu sempre…

1 – Comia waffle com creme de chocolate e coco no café da manhã

Um hábito não muito saudável, mas aos finais de semana, quando tomava café em casa, costumava comer esta bomba calórica logo cedo. E comprava tudo isso pagando bem pouco no Aldi.

2 – Entrava nas lojinhas de 2 euros

Sempre que eu saía, passava nessas lojinhas para comprar besterinhas! Era quase um vício já e até quando levava os loirinhos no shopping perto de casa, entrava na lojinha do shopping e às vezes, até comprava alguma besteirinha para eles.

3 – Ia a biblioteca

Este hábito eu adquiri quando já estava há algum tempo na Irlanda, mas costumava ir ou a biblioteca do shopping Ilac ou a que ficava perto de casa para pegar algum livro (duh, para que mais, né?).

4 – Marcava encontros no Spire

Sempre que ia encontrar alguém no centro da cidade, o ponto de encontro era o Spire, bem no meio da O’Connell. Ok, não muito original.

5 – Sempre estava vestida do pés ao pescoço

Bem, bem… não é novidade que a maior parte do meu 1 ano lá fez frio e não importa se estava em casa ou na rua, eu basicamente só ficava com o rosto e as mãos de fora. Chega uma hora que você se pergunta: como é meu braço mesmo?! hehehe…

3 comentários sobre “Eu sempre…

Preciso comentar esse post!

