Desenhos infantis

O desafio desta semana era “Os melhores desenhos infantis que assisti”, mas eu mudei um pouco e vou colocar os 5 desenhos infantis que me fazem lembrar da Irlanda porque eu assistia com os loirinhos (e alguns deles, eu assisti à exaustão).

Semana 8 – Desenhos infantis que assistia na Irlanda

1 – Peppa Pig

Que desenho mais fofo! O F. e o O. adoravam ver Peppa Pig e confesso que eu gostava também! Os episódios são bem curtinhos (5 minutos) e sempre tem alguma liçãozinha para as crianças. O O. ainda não falava direito, mas pronunciava George (o irmão da Peppa) de um jeito muito fofo!

2 – Fireman Sam

Quando comecei a trabalhar para a família M, o F. era viciado neste desenho. Eu sempre colocava o DVD para os meninos assistirem depois do almoço para eu poder almoçar em paz! Confesso que chegou uma hora que eu não aguentava mais ouvir a música de abertura do desenho! Mas ouvi-la para postar o link do Youtube aqui no blog me deixou nostálgica!

3 – Toy Story 3

O F. ficava vidrado num desenho até surgir outro e o ciclo se repetia sempre. Teve a época do Toy Story 3 e ele queria ver o filme todo santo dia! Eu estava quase decorando as falas!

4 – “Buzz on his own”

Aí, aproveitando o vício dele em Toy Story, os pais compraram um DVD de um filme que era estrelado apenas pelo Buzz Lightyear. Eu não lembro exatamente o nome do desenho (não era animação, era desenho mesmo), mas o F. dizia que queria ver o filme do “Buzz on his own”. Só que eu detestava aquele filme, depois de algumas vezes inventava desculpas para não colocar o filme ou dizia que ele precisava escolher outro desenho. Pode até ser maldade minha, mas eu não aguentava aquele desenho!

5 – Charlie and Lola

Charlie and Lola era bonitinho e tal e em algumas manhãs, o F. pedia pra ver e eu deixava.

2 comentários sobre “Desenhos infantis

  1. Legal! As meninas não “podem” assistir TV, mas às vezes eu ligo um pouquinho, mas é raro. Já vi Peppa, claro, e acho bem fofinho mesmo. Também já vi o Fireman Sam, também acho fofo, porque é de massinha! Você já viu o dos trenzinhos?

    1. Bia

      Thomas e seus amigos?! Sim sim, eles viam também! Eles não ficavam o dia todo vendo TV, mas sempre deixava uma horinha por dia. 🙂

Preciso comentar esse post!

