Dando satisfação

Oi, pessoas que seguem o blog!

Pela primeira vez em mais de 5 anos de blog eu simplesmente sumi! Eu jamais achei que chegaria o momento que eu parasse de escrever no blog, mas parece que esse momento chegou. Como estou há quase um mês sem publicar nada, achei melhor apenas passar por aqui para dar alguma satisfação.

Como contei na última postagem, eu realmente resolvi voltar ao Brasil. Eu preciso dar mais detalhes desta decisão, contar mais algumas coisas de como foi viver na Finlândia por esse um ano e quase meio e também falar do meu mestrado e sua tese, mas por ora, só vou mesmo me justificar sobre a ausência.

Eu voltei ao Brasil acreditando que minha rotina seria de um jeito, mas ela acabou ficando de outro por conta de algumas decisões importantes que tomei. Por este motivo, meus dias andam muito corridos, mas muito corridos mesmo, e eu não tenho ânimo para escrever. Os finais de semana também estão bem corridos, mas por um motivo diferente. De qualquer forma, está difícil separar aquele tempinho de escrever no blog, já que quando ele surge, eu sempre tenho algo mais urgente a fazer. Acho que aos quase 30 anos, eu finalmente estou “adultando” e tendo muitas responsabilidades de gente grande, sabe?

Assim, esta postagem fica para dizer que não, o blog ainda não acabou, mas talvez tenha uma longa pausa até que eu consiga voltar a postar com alguma frequência. Como as visitas diárias ao blog só têm aumentado, mesmo sem postagens novas, eu acredito que este blog esteja sendo útil a almas viajantes e desbravadoras, que buscam mais informação sobre o próximo destino ou uma aventura no exterior. Espero que esses mais de 5 anos de desventuras nas diversas viagens e intercâmbios ainda continuem servindo de inspiração para todos que visitem este singelo blog.

Obrigada, gente, e eu volto a postar aqui assim que tudo se acalmar. 🙂

Anúncios

5 comentários sobre “Dando satisfação

  1. Simone

    Volte logo! E eu te leio, não só pelas viagens que você proporciona pelos lugares por onde passou e compartilha com a gente, mas pelo seu jeito mesmo de escrever. A forma como reflete e leva a gente a refletir, as suas opiniões sobre a vida e tudo o que te acontece, pelo seu jeito de escrever!

  2. Oi Bia.
    Espero que você vai continuar blogging. Foi uma pena que minha esposa e eu nunca nos conhecemos em Oulu. Vou visitar o seu blog de vez em quando apenas para saber como sua vida vai lá nos trópicos.
    Matti,

  3. Biaaaa! Não demore a voltar, e continue sempre a compartilhar seus fabulosos destinos conosco!
    Sei como é a falta de tempo mas saiba que pra mim, e tenho certeza que pra muitas outras pessoas, seu blog é referência! Agora mesmo tô aqui relendo seus posts da Alemanha pra minha próxima viagem!
    Que seu regresso ao Brasil e sua nova fase de vida sejam proveitosos e cheios de felicidades! 😀

Preciso comentar esse post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s