400

Este é o post de número 400 do blog! Ufa!

Levei 4 anos e 9 meses para chegar neste número. Neste período, morei na Irlanda, voltei para o Brasil e depois fui para a Finlândia. Visitei e contei aqui sobre outros 13 países. Narrei minhas aventuras e desventuras, chorei e sorri, fiz vocês rirem das minhas tragicomédias e, espero eu, se alegrarem com as conquistas.

Nos últimos meses foi bem difícil manter o blog atualizado, pois o mestrado e meus trabalhos como freelancer consomem muito do meu tempo, mas fiz o que pude para continuar atualizando este modesto blog.

Escrevo por gosto e hobby e agradeço a todos que aqui deixam comentários carinhosos, mandam emails motivadores, seguem o UFD nas redes sociais ou apoiam o blog de alguma forma! Obrigada!

Eu nunca ganhei nenhum centavo com o blog, nunca fui atrás de anúncios ou algo do tipo, pouco divulgo o blog por aí e a maioria dos leitores chegam aqui através de pesquisas do Google e muitos acabam “ficando” e acompanhando meus intercâmbios e viagens. Obrigada!

Enfim, só tenho a agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte desta trajetória de quase 5 anos e 400 posts publicados, mesmo que esta participação se resuma a ler o blog “quietinho”, sem comentar.

E agora rumo aos próximos 400 posts, que se tudo der certo, eu ainda vou me aventurar por outras partes deste mundão! 😉

Foto spoiler da minha última viagem... logo aqui no blog! :)
Foto spoiler da minha última viagem… logo aqui no blog! 🙂
4 comentários sobre “400

  1. Parabéns, Bia! Eu sempre curti ler sobre seus intercâmbios e viagens aqui e agradeço ao Um Fabuloso Destino por ter me dado também uma amiga! Espero ainda ler muita coisa legal por aqui – e que venham mais 400!

  2. Simone

    Parabéns Bia! Adoro te ler. Adoro mas é adooooro mesmo.Desde que comecei a te acompanhar, naõ perco um só. Conheço a Finlândia através de você. Você possui uma forma especial de escrever, e quero estar ao seu lado nos próximo quantos pousts mais vierem! Parabéns!

Preciso comentar esse post!

