Quatro anos

Hoje o blog completa 4 anos e eu 20 e quase todos!

Quando o criei em 2011, imaginei que escreveria sobre minha saga na Irlanda e seria só isso, mas cá estamos juntos há 4 anos! E dadas as circunstâncias ~mestrado na terra do Papai Noel~, ainda temos alguns anos pela frente.

Nestes 4 anos, o blog:

  • Recebeu mais de 110 mil visitas;
  • Publicou 326 postagens;
  • Ganhou 94 seguidores diretos do blog;
  • Mais de 700 curtidas na página do Facebook (que eu não atualizo porque a menos que eu pague, o Zuckerberg não publica meus posts na timeline de todo mundo);
  • Recebeu 1399 comentários;
  • O post mais popular agora é este sobre depressão pós-intercâmbio;
  • O termo mais buscado no Google que leva ao meu blog, é o próprio nome dele, seguido sobre a curiosidade de haver ou não neve na Irlanda. Não;
  • O link externo mais popular é este que está no post mais popular também, aquele sobre deprê;
  • A maioria dos cliques que levaram ao blog vem do Facebook (?).

E espero que o blog realmente esteja interessante agora como “profetizei” há um ano – eh, nesta época no ano passado eu já estava com a Finlândia nos planos!

Gosto muito de escrever aqui e fico feliz com o carinho que recebo de 99,9% dos leitores que comentam, ainda mais porque no fundo mesmo eu escrevo este blog pra mim, como um diário de viagem. E este diário ainda não tem data para acabar.

Sol se pondo em Oulu
Sol se pondo em Oulu
9 comentários sobre “Quatro anos

Preciso comentar esse post!

