Músicas

Todos temos nossas músicas preferidas. A música viciante do momento. A música que traz alguma memória. Quais músicas eu não me canso de ouvir?

Semana 43 – Músicas que não me canso de ouvir

1- Atmosphere – Joy Division

Ahá, não comecei a lista com Smiths. Eu adoro essa música, sinto uma certa paz quando a ouço.

2- By my side – INXS

Essa música eu conheci há pouco tempo, mas meio que viciei e acho uma delícia!

3- Exagerado – Cazuza

Lembra minha adolescência, quando conheci o Cazuza. Gosto da emoção na voz dele cantando essa.

4- Cut here – The Cure

Acho essa música tão legal. Somente.

5- There is a light that never goes out – The Smiths

Uma clássica dos Smiths para fechar a lista.

3 comentários sobre “Músicas

Preciso comentar esse post!

