Presentes

Dar presente é difícil, né? Medo de não agradar a pessoa e talz… então, caso algum leitor aqui do blog queira me presentear, aí vão as dicas!

Semana 42 – Acerte meu presente

1- Smiths

Eu já contei aqui que adoro The Smiths e o Morrissey. Quer me deixar feliz? Me dê qualquer coisa que tenha a ver com a banda ou o cantor. Não tem erro! O máximo que vai acontecer é eu já ter, mas a gente sempre dá um jeitinho.

2- Mafalda

Seguindo a mesma lógica, eu também adoro a pequena argentina Mafalda e o highlight da viagem a Argentina foi bater uma foto do lado da estátua dela. Me dê qualquer coisa que tenha relação com ela que eu também vou gostar. E você também corre o risco de eu já ter o item, mas de qualquer forma, a gente dá um jeitinho também!

3- Semi-jóias

Semi-jóias não são tão baratas como bijuterias, mas são muito mais baratas que jóias de verdade. Eu adoro brincos (discretos, já cheguei nessa fase) e correntinhas! Não sou muito fã de pulseira (nunca lembro de colocar) e anéis (porque eu estou sempre lavando a mão/passando álcool gel/ passando creminho e o anel incomoda), mas realmente gosto de brincos e correntinhas.

4- Woody Allen

Eu e meus gostos. Gosto muito do diretor (muito tipo tenho uns 30 DVDs dele) e qualquer coisa relacionada a ele também me agrada! Pode ser um DVD, um livro, uma camiseta ou um par de tickets para ver o último filme dele. he.

5- Chocolate

Eu já contei que minha fraqueza são doces? Adoro! Não é o tipo de presente que eu gostaria de ganhar de aniversário, acho meio impessoal (eu ganho muito chocolate de aluno, por exemplo, que quer mostrar carinho, mas como não me conhece, play safe e dá algo que não tem como não agradar), mas como um presente aleatório é muito bom!

PS: Um dos presentes mais legais que ganhei foi no meu aniversário de 23 anos e um grupo de amigos me deu um caricatura minha (aliás, meu avatar dos comentários) com uma mochila nas costas e segurando uma câmera. Meu, juro, eu A-MEI!

Um comentário sobre “Presentes

Preciso comentar esse post!

