Tag – know your blogger

Ultimamente nem eu sei dizer direito do que se trata este blog! Começou como um blog sobre o intercâmbio na Irlanda e quase um ano e meio depois de eu ter voltado, ainda posto alguma coisas por aqui. Eu confesso que eu não sou de ficar lendo blogs e não conheço muitos blogueiros, mas a Bárbara me marcou nesta tag aqui e como prometi que iria responder, cá está o post. Então, me conheça melhor, know your blogger!

A primeira parte pede para falar 11 fatos sobre mim. Eu fiz um post com 50 fatos sobre mim, então acredito que não preciso me repetir aqui.

As 11 perguntas da Bárbara:

1. Que música você está ouvindo agora? (ou qual a última música que ouviu)
Agora não estou ouvindo nada e confesso que não lembro o que estava ouvindo ontem à noite. Pode tanto ser By my side do INXS (porque é a última música no player do celular) ou Half a person dos Smiths (que é a última música no Spotify).

2. Seu filme preferido e por que.
É muito difícil escolher um só, mas meu queridinho há muito tempo é O fabuloso destino de Amélie Poulain (nossa, que surpresa, né?). Gosto muito da fotografia do filme, da ideia de encontrar felicidade e prazer nas pequenas coisas e da maneira não usual que o romance acontece no filme. Não usual comparando com os típicos filmes hollywoodianos.

3. Algo que você mudaria na sua vida.
Que pergunta complexa. Eu certamente queria voltar a ter a independência que tinha quando morava na Irlanda. Sinto muita falta disso.

4. Que lugar você gostaria de visitar se tivesse que escolher apenas um?
Ultimamente tenho pensado na Rússia. É do outro lado do mundo e acredito que certamente seria uma super experiência.

5. Pra que lugar onde já esteve você voltaria se tivesse que escolher apenas um?
Para visitar, acho que iria para a Polônia novamente. Para morar, voltaria para Denver, a cidade dos 300 dias de sol por ano.

6. O que você mais gosta de comer?
Doces.

7. Qual a sua peça de roupa mais antiga? Por que você a tem até hoje?
Considerando aquelas roupas que eu ainda uso para sair, tenho uma calça pescador que devo ter comprado em 2007 e ainda uso. Uso porque ela não tem cara de surrada, é muito confortável e ainda serve perfeitamente em mim.

8. Qual a melhor coisa que aconteceu nos últimos 30 dias?
Aconteceram algumas coisas boas nos últimos 30 dias. Finalmente consegui terminar a Licenciatura, peguei minha faixa azul no kung fu e conheci pessoas lindas.

9. Qual a foto do seu desktop (ou fundo de tela no celular)?
Desktop: uma foto minha em frente a Floralis na Argentina (é muito amor-próprio… haha).
Celular: Uma foto do Rio Liffey, em Dublin, no verão.

10. Se pudesse escolher entre tocar um instrumento ou praticar um esporte como um gênio, o quê escolheria?
Praticar um esporte. Adoro kung fu, mas eu sei que tenho minhas limitações, seria ótimo se pudesse fazer tudo com perfeição.

11. Qual foi o seu trabalho preferido e por que?
O atual. Adoro o que faço, adoro o lugar onde trabalho e apesar de toda a correria e cansaço, eu pode dizer que realmente me sinto feliz no fim do dia.

Não vou indicar blog e perguntas pelos motivos já citados no primeiro parágrafo. Mas fiquem à vontade para copiar a tag e usar as perguntas da Bárbara. 🙂

2 comentários sobre “Tag – know your blogger

Preciso comentar esse post!

