Cheiros

Semana 40 – Meus cheiros preferidos

1- Perfume doce

Eu gosto de perfume doce e uso. Acho uma delícia, mas tento não abusar porque sei que ninguém é obrigado a gostar e não quero matar ninguém sufocado. Mas eu não deixo de passar, porque eu também detesto certos perfumes que quem gosta não parar de usar por minha causa. há.

2- Lenha queimada

Aquele cheiro de lenha queimando num forno à lenha me faz lembrar de férias passadas na casa dos meus avós quando eu era criança. Traz uma nostalgia boa.

3- Comida

Quando estou com fome.

4- Café

Eu não bebo café, eu não lembro nem quando foi a última vez que tomei um gole de café e no geral, não gosto de coisas que contenham café (tipo capuccino), mas eu amo cheiro de café! Nossa, eu me acabo com um cheirinho de café passando!

5- Cheiro “daquele” alguém

Acho muito gostoso sentir o cheiro da pessoa que você gosta em você depois de uma despedida. Quem nunca?

Um comentário sobre “Cheiros

Preciso comentar esse post!

