Brega

Eu acho tanta coisa brega que essa lista poderia ser infinita! haha…

Semana 38 – Eu achava brega…

1- A maquiagem das irlandesas

Na eterna tentativa de compensar falta de sol, elas usam creme autobronzeante e o resultado: ficam laranjas. Além disso, a maquiagem muitas vezes é muito carregada para o dia (generalizando, claro).

2- Conjuntinhos

Não sei se ainda usam hoje, mas quando estava lá os conjuntinhos estavam na moda, principalmente a saia longa de cintura alta com o cropped top. Ai, era muito feio, ainda mais com era listrado.

3- Cabelos desarrumados

Meninas de cabelo liso que aparentemente penteavam o cabelo ao contrário para ficar propositalmente embaraçado e faziam um coque.

4- Jovens fumando

Eu via muitos adolescentes fumando pelas ruas (já até vieram me pedir cigarro) e poutz, isso é no mínimo brega: achar que está arrasando fumando um cigarro. Ok, sei que a adolescência é uma fase complicada, mas caramba, fumar?

5- Brasileiro se achando

Brasileiro que dizia que não precisava ir a aula porque, né, já está “fluente”. Brega nem seria a melhor palavra, mas que era ridículo ouvir esse tipo de comentário, era.

2 comentários sobre “Brega

Preciso comentar esse post!

