Preguiça

Preguiça. Eu acho que só não sou mais preguiçosa por falta de tamanho, porque oh… sempre acho que posso evitar a fadiga em tudo! Morando na Irlanda e sendo housewife part-time, então, era preguiça pra dar e vender.

Semana 36 – Morria de preguiça de…

1- Arrumar a cama, o quarto, a vida…

Eu sou daquelas que acha que a vida é muito curta para arrumar a cama de manhã para logo mais à noite, arrumar para dormir. É muita arrumação pra minha messy persona. Eu só esticava o edredom e olhe lá. O quarto ia virando uma baguncinha aqui, outra ali até chegar aquela hora que eu não podia mais fingir que não estava vendo e dava um trato.

2- Lavar, secar e guarda louça

Eu lavava louça porque precisava, mas secar já era demais. Por que perder tempo com algo que a natureza vai dar conta de fazer sozinha? Eu só secava louça se soubesse que alguém precisaria usar aquela panela imediatamente depois de mim, senão… vento, pra que te quero?

3- Sair de casa no frio

Eu até fazia meus planos para o final de semana, mas naquele inverno de gelar os ossos, quantas vezes a balada não virou um filme com pipoca debaixo dos edredons?

4- Estudar para o CPE

Eu queria o bendito certificado, mas e a coragem de pegar firme nos estudos por conta? Tivesse eu pago um curso qualquer que com certeza a coragem teria surgido de algum lugar (excuses, excuses, excuses).

5- Planejar viagem

Eu morro de preguiça de planejar viagem, the story of my life! Meu sonho é poder escolher o próximo destino e o roteirinho de viagem cair pronto no meu colo.

5 comentários sobre “Preguiça

Preciso comentar esse post!

