Piores compras

Faz tempo que não relaciono este desafio à Irlanda, mas hoje vai ser sobre minhas piores compras em Dublin.

Semana 35 – Piores compras na Irlanda

1- Frutas na rua do Lidl

Tem uma feirinha na rua e foram poucas as vezes que gostei das frutas que comprei lá. As peras eram duras, os morangos vinham metade podres…

2- Massa de lasanha do Tesco

Baratinha e ordinária. Dura demais e impossível comê-la sem grudar nos dentes.

3- Kit viagem

Uma vez comprei um kit viagem numa loja de 1 euro. Ok, eu sei que é baratinho, mas o apoio de cabeça inflável já veio furado e nem consegui usar. Mas tenho até hoje a venda de olhos e o protetor auricular que já me salvaram em várias ocasiões.

4- Óculos da TK Maxx

Compre um óculos da Calvin Klein (acho, nem lembro mais a marca) na TK Maxx… o problema é que o óculos aperta dos lados e me dá dor de cabeça. Resumindo: paguei 30 e poucos euros em algo que não uso.

5- Algumas roupas da Penneys

Aquela loja que todo brasileiro ama. Tem coisa boa e bacana lá, sim, mas tem coisas que só de olhar já rasgam. Uma vez comprei um pijama que uma perna era coisa de 5cm maior que a outra, por exemplo. Precisa tomar cuidado!

6 comentários sobre “Piores compras

  1. Tenho roupas da Penneys que já duram há mais de ano e estão bem ok – o único problema na maioria das vezes é que ela dá “bolinha” muito rápido. A massa de lasanha do Tesco nunca me deu problema, uso com frequência. Agora, as frutas da Moore St., realmente, são uó.

    1. Bia

      A maioria das roupas que comprei na Penneys tenho até hoje, a única coisa que joguei fora foi uma sapatilha que descosturou, mas também, mais de um ano de uso! Mas elas não fazem bolinha, não, pode ser o jeito que você está lavando.
      E essa massa de lasanha do Tesco nunca deu certo pra mim e olha que tentei mais de uma vez.

  2. Helena Silva

    Nossa, que bad! Rs Mas boas as dicas, para eu ñ cair em furada, na hora das minhas compras. Vou conhecer a Irlanda em janeiro. Vi que o seguro é obrigatório e eu ainda ñ contratei. Alguém pode me indicar uma boa empresa? bj.

  3. Suelen Santos

    Eu fico mto feliz qd vejo que a procura dos turistas pela Irlanda, tem aumentado. Foi um dos países que eu mais gostei de visitar, qd estive na Europa. E fiz compras tbm! Rs Se a Helena estiver se referindo a seguro de seguradora, eu lembro que fechei c/ a http://www.touristcard.com.br , pq eles me deram um desconto. Mas tinha que apresentar o cupom da promo. Acho que era esse: tourist15. bj

Preciso comentar esse post!

