Wanderlust II

Escrevi há não muito tempo um post explicando o tal de wanderlust, mas resumindo a ópera, wanderlust significa algo como “vício em viagem”, “prazer em viajar”. Vagando pela internet, achei um vídeo bem bacana citando “8 sintomas” de quem sofre deste mal.

Para quem não entende muito bem inglês, aí vai a lista:

1- Todos os dias no trabalho você sonha em estar no exterior.
Yep, mas não só no trabalho.

2- Você sempre carrega seu passaporte com você. E olha para ele melancolicamente.
Errr… não, né, gente… o bendito está bem guardadinho, mas sempre que arrumo minhas coisas e passo por ele, fico mesmo olhando com certa melancolia.

3- Você sempre calcula que horas são em… Tóquio, Istambul ou Barcelona.
Well, eu sempre calculo que horas são em Dublin ou em Denver, mesmo tanto tempo depois.

4- E você sempre checa como está o tempo pelo mundo.
Oh wait… eu faço isso! haha… até hoje Dublin e Buenos Aires estão no app do tempo.

5- Você se sente mais em casa quando não está em casa!
Eu me sinto mais livre, pelo menos.

6- Você sempre checa as tarifas online.
Posso confessar que me cadastrei para sempre receber promoções de passagens aéreas por email só à espera da promoção perfeita? 😉

7- A única arte na sua parede são mapas.
Errr… não.

8- Você sempre assiste vídeos como este (sobre viagens etc).
Sim, assisto.

E você sabe que só há uma cura para wanderlust… vagar!

Um comentário sobre “Wanderlust II

Preciso comentar esse post!

