Some spare time

Quando não tinha nada para fazer na Irlanda, o que fazia? Bem, na era da internet é difícil dizer que não se tem nada para fazer. Só se a gente pensar que o tal ter algo para fazer precise ser algo útil ou necessário. Ou então, que eu me dava ao prazer de fazer o que tinha vontade e não o que precisava. Hmmm… vamos lá!

Semana 31 – O que fazia com meu spare time

1- Cozinhava por prazer, não obrigação

Aqueles dias que chegava em casa empolgada e menos cansada, certamente dava uma caprichada no meu jantar.

2- Escrevia no blog

Não que escrever no blog seja algo que eu faça por fazer, mas certamente hoje não é prioridade na minha vida, pois sempre estou com a semana cheia e deixo para escrever um post de verdade apenas quando tenho tempo (ideias eu tenho, não tem tempo). Já na Irlanda, era algo que fazia por prazer, não obrigação, sempre que havia um tempinho extra.

3- Assistia filmes e seriados

Porque eu também gosto disso! Teve época que todo final de semana tinha sessão pipoca – literalmente. À noite, sempre assistia algum seriado antes de ir dormir também.

4- Lia

Eu sempre gostei de ler no transporte público para tirar aquela sensação de estar perdendo tempo apenas me locomovendo de um lugar pro outro. Como eu morava num lado da cidade e trabalhava em outro, levava uns 40 minutos no trajeto de volta pra casa (sim, gente, isso pode acontecer em Dublin! Já em Sampa, eu levo, em média, menos de 30 minutos no caminho casa-trabalho – tomem essa, haters!) e enfim, eu sempre ia lendo na ida e volta e nem percebia o tempo passar.

5- Jogar conversa fora

Intercâmbio é troca. Amava passar horas conversando com minhas primeiras flatmates que eram coreanas! E como morei com pessoas de outros lugares do Brasil que tinham costumes diferentes dos meus, também era um troca conversar com elas. Afinal, o Brasil é um país continental e é sempre gostoso notar como podemos ser brasileiros e ainda assim, sermos bem diferentes!

Um comentário sobre “Some spare time

Preciso comentar esse post!

