Três anos!

Hoje o blog completa 3 anos e eu 20 e muitos!

O blog tem andado bem paradão ultimamente. Confesso que pensei em abandoná-lo (não em tirá-lo do ar, mas parar de postar em definitivo), mas como acredito que num futuro não muito distante eu possa voltar a ter assunto para escrever mais posts, vou mantendo o Fabuloso Destino, nem que seja com a postagem semanal do desafio de 52 semanas.

E nestes 3 anos, o blog:

*Recebeu mais de 77 mil visitas;
*1073 comentários;
*Tem 266 postagens;
*Média diária de 100 visitas por dia (é, gente, não estou mais na Irlanda há um tempão, o blog caiu no esquecimento!);
*Recebeu a maioria de suas visitas do Brasil, Irlanda, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido;
*O post mais popular continua sendo sobre um dos meus primeiros dias Irlanda, seguido de um sobre viagem e outro sobre depressão;
*O termo de busca mais utilizado no Google até hoje é “Um fabuloso destino”, seguido de “moda irlandesa” e ” na irlanda neva”;

Comecei este singelo blog como um diário para mim, para eu ler no futuro e me sentir nostálgica. Divulguei para poucos amigos apenas e o restante das visitas conquistei só com o Google, já que nunca divulguei o blog em lugar nenhum. Fico feliz por ter conhecido algumas pessoas pessoalmente através do blog (e oh, tudo gente boa) e ter feitos alguns amigos online. Sei ainda que sou a amiga imaginária de vários leitores que passavam e talvez ainda passem aqui frequentemente, acompanharam minhas histórias em terras irlandesas e sentiram um pouco meus amigos. Vocês podiam comentar de vez em quando, viu? 😉

A ideia é continuar com o blog como está e sempre que minha louca rotina permitir, continuar escrevendo. Ainda tenho ideias para alguns posts e apesar de nem tudo mais estar relacionado a Irlanda, tudo que posto acredito que seja relevante de alguma forma: ou sobre alguma viagem ou sobre algo culturalmente interessante ou algum detalhe sobre minha vida em São Paulo. Entendo que o blog perdeu seu interesse depois que voltei da Irlanda, mas os posts que escrevi enquanto estava lá ainda são bem atuais e acredito que ajudem muita gente.

Obrigada a todos os leitores, os que comentam e os que só leem. E se tudo der certo, no aniversário de 4 anos do blog e de quase 20 e todos da autora, o blog estará bem mais interessante! 😉

11 comentários sobre “Três anos!

  1. Vale lembrar que o Verena Fotografia veio ao mundo meses depois que o Fabuloso Destino e sua criação foi incentivada por este blog… ou seja… sem Fabuloso Destino talvez não houvesse Verena Fotografia.

    Parabéns ao Blog e o parabéns à autora virá em outro momento! Rs

  2. Ana Bia

    Oie… confesso que vim parar aqui por um acaso! (A busca pela kopparberg no Google me trouxe até aqui! Kkkk)
    Foi uma boa descoberta, adorei os posts! Parabéns pelo blog! 😉

  3. Infelizmente no encontro em que participei dos blogueiros na Irlanda não nos conhecemos e, somos dois “amigos virtuais” ainda. Não pare de escrever, talvez o foco mude, faz parte, mas os leitores (assim como eu) perderiam posts de qualidade. Ah, talvez eu re-ative meu blog para apenas mais um post, mas não é certo ainda. Quis fazer um suspense, haha! Bjs, Bia 😉

  4. Viviane

    Eu sempre leio e nunca escrevo, gosto muito de ler seu blog e agora estou na Irlanda então as vezes vivo ou experimento algo e me lembro que li aqui isso é legal, parabéns pelo níver do blog.
    P.S. Agora vc já conhece uma anônima q lê o seu blog.

Preciso comentar esse post!

