Na geladeira…

Minha geladeira de hoje é bem diferente da minha geladeira da época de Dublin… Mas vamos aos meus péssimos hábitos alimentares da vida de intercambista.

Semana 22 – Na minha geladeira sempre tinha…

1- Pão de forma

Porque o tempo em Dublin é muito úmido e se eu não guardasse o pão na geladeira, às vezes ele não chegava até a data de validade sem ficar verde antes. E com o pão sempre ia a Nutella fake ou a manteiga derretida ou cream cheese Philadelphia. E eu comia pão branco mesmo, hoje eu só como integral com requeijão light.

2- Leite

Porque eu tenho quase 27 anos e preciso tomar meu leite com achocolatado todos os dias de manhã (pelo menos) ainda.

3- Suco

Gostava pra caramba do de blackcurry concentrado, daqueles que precisa misturar com água. Também curtia o de blueberry e abacaxi de caixinha, mas achava muito forte e sempre misturava os dois com água. Hoje em dia em não bebo mais sucos de caixinhas e afins – ou tomo água ou suco natural ou nada, o que é mais saudável durante as refeições. Sim, estou virando uma freak.

4- Restô dontê

Eu sempre cozinhava mais do que precisava para guardar o excedente para refeições futuras. Eu sei que não é o apropriado nem mais correto, mas haja paciência para fazer comida fresca todo o dia, né? O feijão e o arroz sempre eram para umas 4 refeições, por exemplo. What doesn’t kill you makes you stronger.

5- Qualquer porcaria doce by Tesco

Depois que descobri que 6 unidades de flan de chocolate do Tesco custavam apenas 1 euro, ai ai… eu sempre comprava algum docinho pra comer depois da janta e quando tinha promoção de donut ou qualquer porcaria hiper calórica, lá estava eu estocando na geladeira. Agora eu não faço mais isso, gente, juro!

2 comentários sobre “Na geladeira…

  1. pão de forma: eu compro e já coloco na geladeira, além de congelar algumas fatias pra conservar melhor (um saco é muito pra eu consumir em pouco tempo e congelando faço torradas por umas 2, 3 semanas de boa);

    eu até tomava suco de cranberry aqui, mas parei de comprar; no geral os sucos são muito ruins e prefiro gastar a grana do suco num doce ou besteirinha!

Preciso comentar esse post!

