Comidas preferidas

Minha alimentação lá na Irlanda não se adaptou muito ao local, afinal, era eu quem cozinhava, então eu que decidia o que comer – e comia arroz com feijão, sim. Quando fui Au Pair nos EUA, por outro lado, comia o que a família comia: uma alimentação super saudável com muitos produtos integrais, sem açúcar, desnatado etc etc etc. Conclusão: voltei dos EUA 5 kg mais magra e da Irlanda, 1kg menos magra. há.

Semana 10 – Comidas preferidas

1- Waffle com nutella

Que Irish breakfast que nada! Nunca consegui nem pensar em encarar um típico café-da-manhã irlandês, gostava mesmo era de comer waffle com a nutella fake que eu comprava. Mega saudável, eu sei.

2- Pretzel com cobertura de chocolate

O salgadinho do pretzel (que parece aquele salgadinho da Elma Chips, o Stiksy) com o docinho da cobertura de chocolate… nhom nhom… era difícil sair da lojinha de 1 euro sem comprar um.

3- Fish Pie

A B., mãe das crianças, fazia uma torta de peixe maravilhosa! Gorgeous fish pie! Ela sempre deixava almoço pronto pras crianças (e pra mim, por tabela) e sempre que fazia torta de peixe eu lambia os beiços.

4- Iogurte natural com fruta e granola

Não lembro a marca, mas gostava muito de comprar isso no Centra e afins. Custava um euro, mas era muito amor num pote de iogurte.

5- Baguete do Centra

Não, não era uma comida favorita na época, comia quando estava na rua com fome e não queria gastar muito (a salvadora baguete de 2 euros!), mas depois de quase 11 meses em São Paulo, às vezes eu tenho vontade de mandar ver numa baguete dessa.

Anúncios

8 comentários sobre “Comidas preferidas

  1. Oi Bia, encontrei seu blog há algumas semanas através do blog da Bárbara, mas hoje é a primeira vez que comento. Você é uma das poucas que eu vejo por aí que emagreceu durante o intercâmbio. Eu engordei, principalmente quando morei sozinha e cozinhava o que bem entendesse, rs. Não comia nada saudável…
    beijos!

    1. Bia

      Olá, Marcela!
      Obrigada pela visita!
      Eu emagreci nos EUA, mas como escrevi no post, porque acabei adotando a alimentação saudável da família e também porque não me adaptei muito a comida local e logo na primeira semana já havia perdido meu primeiro kilo.
      Não sei como não engordei mais que 1kg na Irlanda, porque levava um estilo de vida bem sedentário e não tinha a dieta mais saudável: comia muito lanche de fim de semana, por exemplo.

    1. Bia

      Ah nem tanto, dois itens da lista não são porcarias. Mas quantas e quantas vezes eu não fiz hamburguer pra jantar de final de semana por preguiça de cozinhar?

Preciso comentar esse post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s