Eu nunca…

Um ano na Irlanda, muitas saudades e alguns arrependimentos de coisas que nunca fiz por lá por n motivos que agora não têm importância. Nunca fiz e às vezes fico com a sensação de um intercâmbio mal resolvido por conta disso!

Semana 2 – Eu nunca…

1- Fiz um road trip pela Irlanda

Um país relativamente pequeno e perfeito para um road trip e eu nunca organizei um! Talvez por falta de oportunidade (nope, desculpa esfarrapada), mas o fato mesmo é que precisaria ter juntado um grupo de pessoas para alugar um carro e isso sim nunca consegui fazer, pois quando amigos tinham tempo, não tinham dinheiro e vice-versa e quando tinham os dois, não tinha mais gente disponível para fechar um carro. Complicated.

2- Comi fish’n’chips

Já comi em casa, claro, assando um peixinho e comendo com fritas, mas nunca fiz isso “na rua” e nem sei bem o porquê. Talvez porque quando a fome batia eu procurava a baguete de 2 euros do Centra ou comia o hamburguer de 1 euro do McDonalds. Ou nas vezes que, de fato, comia na rua, nunca pensei em entrar num restaurante e comer o prato mais típico daquelas bandas, ia ao Burger King ou McDonald’s mesmo (aliás, larguei o hábito de comer fast food e cortei o refrigerante da minha vida, amém?).

3- Fui ao Croke Park

Durante alguns meses, morei bem perto do Croke Park, um estádio, e aos domingos sempre via a galera indo e voltando dos jogos pacificamente, porém, nunca assisti nenhum jogo lá. Deveria muito ter feito isso!

4- Visitei a fábrica da Guinness

Por que não morri de vontade de fazer isso, mesmo a Guinness sendo quase um símbolo nacional do país. Não bebo cerveja, acho a Guinness extremamente amarga e enfim, não morri de curiosidade de conhecer uma fábrica de uma bebida que eu não bebo, embora saiba de sua relevância no país.

5-  Fui na Dicey’s de terça

Só fui a famosa Dicey’s, o point dos brasileiros, uma vez no meu um ano e foi num domingo, se não me engano. Porém, obviamente, isto não entra no hall de arrependimentos, apenas de feitos que poucos brasileiros podem dizer que fizeram.

2 comentários sobre “Eu nunca…

  1. Tô amando essa série. De todos esses itens, eu só não fui na fábrica da guinness, mas o R. tá me convencesk a ir pra ver Dublin lá de cima no último andar do museu/fábrica. Acho que vou esse ano!
    Sobre a road trip, acho que se um dia você voltar, tem que fazer, nem que sejam só uns 3 dias, sabe? Vale a pena!

Preciso comentar esse post!

