St. Patrick’s em Sampa

E há um ano, lá estava eu em Dublin curtindo St. Patrick’s num dia frio e chuvoso! Estava tão empolgada com a celebração mais irlandesa de todas que ainda escrevi este post. Também tem este aqui que é de 2012, quando ainda não havia ido para a terra do São Patrício.

Este ano as celebrações não foram tão verdes… gostaria muito de ter ido a algum pub irlandês aqui em Sampa, porém este final de semana não foi muito favorável à comemorações deste estilo (por motivos de: eu tinha exame de graduação do kung fu marcado e precisei praticar e descansar – e agora sou faixa amarela, beijomeliga). De qualquer forma, na escola onde trabalho a data foi lembrada e hoje quase todos os professores estavam de verde. Eu me empolguei um pouco mais e além do vestido todo verde, pintei as unhas e usei meus brincos de trevo comprados na Irlanda no ano passado!

Mostrei para meus alunos minha foto em Dublin, quase toda vestida de verde, e gostei muito de ver suas carinhas curiosas me fazendo perguntas de como a data é celebrada na terra dos leprechauns! Este feriado celebrado na escola teve um gostinho muito especial pra mim!

Onde será que passarei o St. Patrick’s de 2015? Uhn? 🙂

images

2 comentários sobre “St. Patrick’s em Sampa

Preciso comentar esse post!

