Feliz Ano Novo!

No fim do ano passado, escrevi um post meio adiantado de ano novo, pois estava indo passá-lo fora da Irlanda. Fui a Londres ver os fogos do Big Ben e lembrar desta época do ano enquanto estava na Europa me deixa muito nostálgica.

Este ano estou aqui no hemisfério sul, porém também estou de viagem marcada: parto para algum canto deste Brasil e só retorno depois que 2014 começar.

Não sou fã de Natal, mas não tenho absolutamente nada contra as festividades de ano novo! Então, um ótimo 2014 a todos os leitores do blog e obrigada por acompanharem minha tragicomédias! 🙂

Não passarei este reveillon com tanto glamour como o anterior (cof cof cof), mas certamente estarei num lugar infinitamente mais quente, usando infinitamente menos roupas e sem um chapéu ridículo na cabeça. Vide foto abaixo.

Eu, frio, multidão, fogos, 2013
Eu, frio, multidão, fogos, 2013

See you in 2014!

2 comentários sobre “Feliz Ano Novo!

Preciso comentar esse post!

