Dois anos!

Hoje o blog completa dois anos e eu fico mais perto dos 30 (ui, isso assusta)!

Nestes 731 dias (porque 2012 foi ano bissexto), foram 196 posts que contam desde quando a ideia nasceu e tomou forma, meu ano na terra dos leprechuns até meu retorno ao Brasil.

Nestes dois anos, o blog:

– Recebeu quase 41.200 visitas e 792 comentários;
– Tem uma média diária atual de 90-100 visitas (caiu depois que voltei para o Brasil);
– 287 é o pico de visualizações em um dia;
– A maioria das visitas vieram do Brasil, seguido por Irlanda, Portugal e Estados Unidos;
– O post mais popular é este aqui sobre um dos meus primeiros dias na Irlanda;
– As pessoas chegam ao blog principalmente através de mecanismos de busca, sendo que o termos mais digitados são, respectivamente: “um fabuloso destino”, “moda irlandesa” e “na irlanda neva”;
– Apesar de não estar entre os 3 primeiros termos procurados, um termo que me chama muita atenção por ser bastante digitado é “cantora Enya morreu” e eis que, finalmente eu respondo, que não, ela não morreu e não entendo por que as pessoas acham que ela está morta! 😉
– E por último, mas não menos importante, por causa do blog conheci pessoas muito bacanas e que fizeram toda a diferença no meu intercâmbio!

Em 2012, eu comemorava meu aniversário passando frio na Irlanda (muito frio, aliás) e em 2013, cá estou derretendo com os 31 graus do fim de inverno paulistano. E estou muito bem, obrigada! 😉

Obrigada aos leitores do blog por acompanharem meu fabuloso destino, tanto aqueles que de leitores viraram amigos quanto aqueles que conheço de nome pelos comentários ou até mesmo os anônimos que passam sempre por aqui sem comentar!

E agora vou pensar o que fazer dos meus 26 anos… 😉

3 comentários sobre “Dois anos!

Preciso comentar esse post!

