Adeus, frio!

Não sentirei saudades!

Ontem, pela primeira vez no ano, a temperatura passou de 10 graus! E também, pela primeira vez em 2013, eu saí de casa sem usar meu sobretudo, apenas uma jaqueta!

No domingo a temperatura chegou a 15 graus e hoje, 12. Se eu estivesse em São Paulo, com certeza estaria morrendo de frio nestas temperaturas, mas depois de meses com máximas de 6, 7 graus, confesso que até senti um calorzinho (sem exagero) e hoje, se não fosse pelo vento (que me deixou toda descabelada), teria sido o dia mais agradável dos últimos 5 ou 6 meses: sem frio e com sol.

A previsão do tempo indica que as temperaturas vão continuar subindo e parece que a primavera está finalmente chegando, mesmo que com quase um mês de atraso!

Parece até bobagem escrever um post falando que a temperatura aumentou, mas só quem está sentindo frio desde setembro (sim, está frio desde lá), sabe como é bom sentir um calorzinho, nem que seja muito discreto!

Sei que não sentirei calor de verdade até voltar paras as terras tupiniquins, mas fico feliz com o tímido calor irlandês… por enquanto!

Anúncios

2 comentários sobre “Adeus, frio!

Preciso comentar esse post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s