Happy New Year!

Vim desejar um feliz 2013 um pouquinho adiantado para vocês! Muito obrigada a todos os meus leitores fiéis, que riram e choraram comigo lendo este blog em 2012! Ano que vem continuarei contando minhas histórias tragicômicas e pseudo-dramáticas desta vida intercambista, além de dar dicas.

Dizem que a virada de ano em Dublin não é muito boa. Não tem fogos, porque é proibido por aqui (só pode no Halloween, acreditam?) e não tem nenhum evento especial. Mas hoje eu vi um burburinho próximo a Trinity College, acho que vai ter algum tipo de contagem regressiva por lá.

Não estou muito informada sobre o Ano Novo aqui na terra dos leprechauns, porque hoje estou partindo para a terra da rainha. Fui a Londres em 2009 e estou voltando para ver os fogos do Big Ben! 🙂

Quando voltar, contarei como foi a viagem. Mas se você quiser saber como foi ir a Londres há quase 4 anos, pode ler no meu antigo blog sobre a vida de au pair. O texto não está bem escrito, mas é um resumo bacana do que fiz por lá.

Stonehenge, 2009. Mas desta vez ficarei apenas em Londres!
Stonehenge, 2009. Mas desta vez ficarei apenas em Londres!

Happy New Year! See you in 2013! 🙂

Um comentário sobre “Happy New Year!

Preciso comentar esse post!

