Dublin on ice

Estamos chegando ao fim de novembro e nada da neve dar as caras, embora a temperatura esteja bem baixa. Mas mesmo sem ela, é possível patinar no gelo em Dublin. (E por que não seria, se até em São Paulo, onde a temperatura não fica abaixo de 10 graus no inverno, é?).

A cerca de 15 minutos de Luas (trem de superfície) do centro, fica o Dundrum Shopping Centre, um shopping mais chiquezinho da cidade, e lá foi montado um rink de patinação.

Quando eu era feliz e não sabia au pair em Denver, morava próximo a um rink de patinação enorme e sempre ia lá pagar mico patinar.

Bia: arrasando na patinação desde 2008, ao contrário.

Sabendo que poderia repetir o feito na Europa, fomos conferir o rink do Dundrum.

Depois de mais de 3 anos sem patinar, eu mal conseguia ficar em pé em cima dos patins. Não se iluda, eu nunca aprendi a patinar no gelo e já quase mandei um idoso para o hospital numa destas tentativas (verdade!), mas eu era ruim, pelo menos, e conseguia patinar e me divertir nos EUA. Aqui na Europa, eu consegui fazer os outros se divertirem às minhas custas, rindo da minha falta de habilidade de patinar.

Patinando na Europa. Not.

Tombos à parte, é sempre bom fazer um programa diferente e se divertir um pouco, apesar de o rink ser pequeno demais, ter muita gente e ser caro (14 euricos por 50 minutos – nos EUA eu pagava cerca de 8 dólares por 1h30, se não me engano). Ainda assim, recomendo o passeio! 🙂

Para quem quiser conferir, o rink fica aberto até dia 6 de janeiro de 2013 e você pode encontrar mais informações aqui.

 

4 comentários sobre “Dublin on ice

Preciso comentar esse post!

