Primeiro ano do blog…

… e vigésimo-quinto ano da Bia!

E não é que, há um ano, eu duvidava se estaria mesmo na Irlanda no meu 25º aniversário? Há um ano só havia a vontade, era o início dos planos.

Os planos viraram ideia fixa, a ideia fixa virou realidade e cá estou. Trabalhei muito para conseguir estar aqui hoje, mas cada minuto valeu a pena. E só eu sei o que penei para conseguir estudar na Europa.

Este intercâmbio não me trouxe apenas a oportunidade de morar na Europa, aperfeiçoar meu inglês e viver novas experiências de vida. Trouxe coisas que eu nem esperava, nem imaginava, nem pedia. A vida é assim. 😉

2 comentários sobre “Primeiro ano do blog…

Preciso comentar esse post!

