Dalkey

Seguindo com meu cronograma de “viagens que posso fazer de DART“, no último final de semana fui conhecer o que posso comparar ao bairro dos Jardins de São Paulo. Dalkey é um subúrbio de Dublin onde os ricos e famosos moram.

Sábado de sol, temperatura agradável, chegamos em Dalkey e fomos para o Killiney Hill Park.  Não sei se era o parque, se era o tempo, meu humor ou tudo isso junto, mas achei o parque sensacional! O parque é composto por colinas e logo na subida da primeira, quando me viro, me deparo com esta visão:

Beautiful!

Quando chegar ao topo de uma das colinas, num belo dia de sol e céu azul, sua recompensa será esta visão maravilhosa da praia de Killiney:

Se me dissessem que era Brasil, eu acreditaria!

Depois de passear pelo parque, apreciar belas paisagens, entrar em contato com a natureza e quem sabe, até curtir uma praia (essa última parte eu pulei, porque no fim do dia, apesar do sol que ainda brilhava, batia um vento gelado!), não deixe de conhecer a casa do senhor Bono, que fica no fim da Vico Road.

Portão da casa do Bono. Mas não encoste ou o segurança briga. ):

Resumindo, é um lugar lindo. Foi um dia muito agradável na companhia dos meus brothers Jamile e Anderson.

Check the pictures out, guys! ^^

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 comentários sobre “Dalkey

  1. tarsilakruse

    Oi Bia! Obrigada pela referência ao Vida Na Irlanda e olha nesta área também moram o The Edge do U2, a própria Enya , o diretor de cinema Jim Sheridan, a escritora Maeve Binchy, o cineasta Neil Jordan e o ex-piloto de Fórmula 1, Eddie Irvine. 🙂

Preciso comentar esse post!

