4 dias e fortes emoções

Faltando 4 dias para ir para terra do Bono, é de se esperar que esteja tudo pronto, né? Não. Quer dizer, é, mas não está!

Eu sei que eu sou uma procrastinadora por profissão, mas juro que dessa vez a culpa não foi minha. Quando você contrata os serviços de uma agência, no preço está incluso aquela parte que você poderia fazer por conta própria, mas está pagando para a agência fazer. Como, por exemplo, enviar a cópia da primeira página do seu passaporte novo para a escola lá na Irlanda, a cópia que você mandou para eles 2 meses antes da viagem. Só por exemplo. Só que não.

Por isso, ontem recebi um email dizendo que eu NÃO havia enviado a bendita cópia por email. Só que eles não contavam com a minha astúcia. Estava lá, na minha caixa de emails enviados, que no dia 20 de maio eu mandei isso. Obviamente, reenviei o email para eles verem a data que eu mandei o arquivo e ainda aproveitei para dar uma trolada cutucada básica. Ainda não decidi de quem é a incompetência. Da escola lá na Irlanda que não tinha notado ainda que estava com a cópia do meu passaporte antigo (que expira daqui 2 semanas) ou da agência em não enviar para a escola o arquivo atualizado assim que eu enviei. Ou das duas.

Superado o momento tenso, me garantiram que amanhã eu posso ir lá na agência fazer a orientação pré-embarque e pegar as cartas da escola e da acomodação. E, inclusive, descobrir onde fica minha acomodação, já que esse segredo está guardado a sete chaves.

Faltando 4 dias, eu não consigo me organizar para fazer as malas e decidir o que vai e o que fica. Comprei todos os euricos euros necessários para sobrevivência e assim me vi muitos poucos reais menos rica.

Agora falta fechar o seguro saúde, fazer a despedida oficial e tentar lembrar do que mais eu preciso pra ir morar com os leprechauns. Oremos.

2 comentários sobre “4 dias e fortes emoções

Preciso comentar esse post!

