Praticando o desapego – Roupas

Faltando 22 dias para embarcar, eis que já estou fora do mercado (vulgo desempregada) por iniciativa própria. Na verdade, ainda estou com algumas aulas, mas minha rotina está bem mais tranquila agora.

E faltando tão pouco para me mandar, já está na hora de começar a pensar em coisas como fazer as malas. Ainda não tentei fazer a minha, porque vamos combinar que eu já fiz intercâmbio antes e já sei bem como montá-la. O problema é que eu tenho muita roupa. Muita. Mas muita. (Não repare na bagunça).

O fantástico mundo de Bia

Não parece tanta? Assim como antes de ficar bonita, a gente fica feia (com os creminhos e cabelos em pé e tal), para arrumar, precisa desarrumar. Olha aí.

Minha fortuna está avaliada em roupas

Mas vou confessar que não consegui praticar tão bem o desapego. Saldo do dia: 3 jeans, 15 blusas/camisas e 2 malhas. Mas tenho certeza que quando for arrumar as malas, o espírito do desapego vai baixar mais forte. Oremos.

Desapego

Não tive esse problema quando fui ser au pair. O consumismo exacerbado de vestuário, aliás, teve início nos EUA, com seus outlets vendendo roupas à preço de banana e roupas de marca a preço de Brás. Não me culpe, culpe o Tim Sam.

A Irlanda vai curar ou piorar isso? Aguarde.

4 comentários sobre “Praticando o desapego – Roupas

Preciso comentar esse post!

