64

O que é esse número aí em cima, você quer saber. Já estou na contagem regressiva. 64 dias ou 2 meses e 2 dias e ta dããã: Bia indo para a terra dos leprechauns.

Peguei meu passaporte e aí percebi que ele estava diferente do antigo. Meu nome do meio, que antes aparecia junto com meu nome, no novo apareceu em sobrenome. Eh, eu sei que faz muito mais sentido, mas fiquei nervosa, achando que meu passaporte estava errado. Voltei na Polícia Federal e me informaram que agora estão mudando mesmo essa questão do sobrenome no passaporte. Então, tá. Mas se eu não embarcar… ai ai…

Já informei a agência a data do meu embarque e pedi para marcarem o início das minhas aula na ECM College para 30 de julho. Estou no aguardo da confirmação de matrícula e tudo mais.

O dólar e o euro continuam subindo o Everest. Vão chegar a Lua desse jeito. E eu vou ter que fingir que sou rica e comprar euricos euros caros. De qualquer forma, pretendo deixar essa parte de troca de dinheiro para os 45 do segundo tempo mesmo.

Seguro saúde vou providenciar semanas antes da viagem.

No mês de julho estarei de férias definitivas da maioria dos meus trabalhos (eu trabalho em vários lugares e em alguns deles, provavelmente trabalharei até a semana antes do embarque) e vou poder planejar bem tudo que estiver faltando.

Eh, o intercâmbio está cada vez mais real.

2 comentários sobre “64

  1. Projeto Verena

    “eu trabalho em vários lugares” foi ótimo! Então…. são 64 dias regressivos? A coisa está mais perto do que imaginamos hein. Também estou precisando trocar dinheiro, alguma sugestão? rsrs

Preciso comentar esse post!

