Mudou de ideia?

Faz mais de um mês que não atualizo Meu fabuloso destino.

Levando-se em consideração que, a princípio, este blog foi criado para contar as desventuras de meu segundo intercâmbio, não faz sentido eu contar que estou aprendendo a nadar aos 24 anos (e estou indo super bem, modéstia à parte), finalmente me formei em Letras (um longo e árduo caminho percorrido), estou de super férias há 2 semanas e ainda tenho o mês de janeiro inteiro pela frente (ossos do ofício) e nem que depois de conhecer Londres, Paris, Roma, New York, Los Angeles, San Francisco, Las Vegas… (tá, sua metida, a gente já entendeu), eu finalmente vou conhecer o Rio de Janeiro.

Contar tudo isso seria apenas fazer um recorte da minha vida no Brasil. E isso aqui não é diário (não, né?).

O motivo da falta de atualização é que mudei de ideia. Não, não perdi meus instintos intercambistas, apenas resolvi adiar os planos.
Comprar um intercâmbio não é como comprar uma roupa. Exige planejamento (financeiro, de tempo, de objetivo) e não consegui me organizar o suficiente para ir em fevereiro, como era o planejado. Resolvi, então, adiar (pero no mucho) e fazer outras coisas que queria antes (como conhecer o Rio, por exemplo). Tenho outras viagens em mente as well.

Mas para o blog não ficar sem muitas atualizações, deixo para contar no próximo post algumas informações e dicas para futuros intercambistas que tenham achado esse blog por acaso, tanto dicas de tudo que já descobri sobre a Irlanda (mwahahaha) como de experiências vividas no meu intercâmbio nos EUA. Também contarei minha experiência com as agências e talvez fale das viagens que acontecerão antes de eu ir para terra dos leprechauns. Afinal, viajar é sair da minha rotina paulistana e acho que vale a pena ser contado.

Não perca o próximo post da emocionante história de ex/futura-intercambista cheia de planos. (é, sem graça essa).

Enquanto isso, leia meu outro blog sobre a vida de Au Pair.

Um comentário sobre “Mudou de ideia?

Preciso comentar esse post!

